quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

capitulo 7 - "Ups acho que fiz asneira"

(Sara)

- Cê ta bem? - disse ele entendendo-me a mão para me ajudar a levantar
- Sim - disse segurando a mão dele e levantando-me
- Certeza? Eu vou levar você ao hospital
- Não. Não é preciso, eu estou bem
- É preciso sim. Cê pode ter-se machucado.
- Não, eu estou bem. São só uns arranhões, isto já passa... - pausei - Obrigado - sorri ligeiramente
- Certeza que tá mesmo bem? - acenti sorrindo perante tanta preocupação - Eu sou... - interrompi-o, não precisava de apresentações, eu sabia perfeitamente quem ele era
- O David Luiz... - ele sorriu
- Só David - disse ainda sorrindo
- Sara - sorri também
- E a menina Sara vai desinfetar essas feridas, certo? - perguntou ainda preocupado
- Certo. Mas isto não é nada, arranhões sem importância
- Não importa tem que tratar.
- Sim . a minha casa é aqui perto. Não te preocupes.
- Posso acompanhar você em casa?

"Ok...Ele está a atirar-se a mim...Mas quem é que ele pensa que é?"

-Mas pensas que eu sou o quê? Que me derreto só por e ver? Eu não sou igual aquelas que ficam caídinhas e que levas para a cama na mesma hora! Por isso poupa-me ás tentativas de conquista - disse rapidamente sem lhe dar tempo de dizer nada e saí da beira dele.

"Isto não me está a acontecer!"

- Espere! - disse ele segurando o meu braço
- Não acabes com o resto da consideração que eu ainda tenho por ti e acredita que já é mínima.
- Cê não tá entendendo...
- Eu percebi muito bem. Os homens são mesmo todos iguais. E jogadores de futebol muito pior.
- Nã... - interrompi-o
- Olha, eu não te conheço de lado nenhum. Obrigado por me ajudares e com licença.
- Eu não perguntei se podia acompanhar você em casa com segundas intenções, só porque eu estou preocupado com você. Não pode julgar todo mundo igual. Mas se você prefere assim, eu te levo no hospital. - disse seriamente

"Ups...acho que fiz asneira..."

Fiquei em silêncio, sem saber o que dizer...Se ele estava a dizer a verdade ou se apenas estava a fazer jogo...
- Como você disse, não me conhece e também não sei que odeia você tem de mi, mas eu não sou assim e não tenho intenção nenhuma de ficar de mal com você, não estou tentando fazer nada com você. Só quero ajudara, mas senão acredita, tudo bem, tá no seu direito... Só não me acuse de uma coisa que eu não sou. Desculpe mais isso você não pode fazê - disse calmamente, explicando tudo como se algo depende-se de eu acreditar ou não
Eu mantinha a minha cabeça baixa, com o olhar fixo no chão, sem o encarar...
- Desculpa, exagerei - disse olhando-o - a minha casa é aqui perto
- Vamo- disse fazendo-me sinal para que o acompanhasse
Acompanhei-o até ao carro dele e ele abriu a porta e pediu-me para entrar...Sentei-me no lugar de pendura e fez o mesmo, assumindo o lugar de condutor. Só aí reparei que tinha um grande golpe no rosto e quando lhe lhe toquei gemi de dor...
- Ai...fonix...
- Cê ta bem? - perguntou preocupado
- Estou, só que isto doí...
- quer ir ao hospital?
- Não... - berrei - ... isto passa, um pequeno penso e isto cura
- Humm pequeno? Me desculpe Sara, mais é um grande golpe
- Pois, mas isto passa...
Enquanto ele dirigia eu ia-lhe dizendo o caminho e já estávamos quase a chegar...

- Bem, é aqui... Obrigado por me salvares e obrigado por me teres trazido a casa.
- Oh, não tem de agradecer... Foi um prazer... - pensou um pouco - Quer dizer não foi prazer nenhum de salvar - pausou novamente - merda - disse sussurrando
Eu ria-me com  afigura dele, le estava mesmo aflito com o que eu ia pensar.
- Foi um prazer de ajudar, mas era desnecessário quase teres sido atropelada... Foi um prazer conhecer-te Sara.
- Também foi um prazer conhecer-te, sei que fui um bocado mas educada, mas ultimamente ando sem cabeça.
- Não faz mal linda... mas eu queria te pedir uma coisa? - ele estava de novo aflito, diria melhor envergonhado
- Sim diz...
- É que... mas não leve a mal... não penses que estou com segundas intenções... - interrompi-o
- Dá Cá o telemóvel - ele olhou para mim com uma cara
- Você é mesmo direta.
- Oh meu lindo - ups aquilo saiu-me - dá lá o telemóvel - disfarcei
Marquei o meu número e guardei o número, ele agradeceu e eu saí do carro, mas tão depressa me dirigi à porta do prédio como voltei atrás em direção ao carro novamente.


Olá lindas....desculpem o atraso...
Ah já apareceu um dos nossos protagonistas, 
O David, agora falta o Rúben...mas está para breve....
Comentem...beijos

2 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa, que ela vai lhe dizer?

    Beijinhos
    Ana Sousa

    ResponderEliminar