segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As personagens

- Cátia: rapariga de 23 anos, cabelo castanho ondulado, olhos azuis, de estatura média...uma rapariga bem estruturada. Advogada recém-licenciada, trabalha no consultório de advogados do pai de Sara, a sua melhor amiga, o Dr. Raul Meireles. A vida dela era feliz mas tudo irá mudar, a sua vida irá dar uma volta de 360º.

- Rúben: 24 anos, Jogador profissional do SLB. e dispensa mais apresentações.

- Sara: 22 anos, cabelo Castanho comprido, olhos castanhos, estatura pequena mas muito elegante. Estuda na Faculdade de Ciências de Lisboa.

- David Luiz: 22 anos, jogador profissional do SLB. E também dispensa apresentações.


P.S: Ao longo da fic irão aparecer mais personagens...

1 comentário:

  1. Olá, que bom que gostou da minha história ou melhor do finzinho dela! Eu só não posso te mandar a história completa porque o meu blog foi ''rakeado'' e apagaram todas as postagens, depois que conseguir recuperar o blog, não deu pra recuperar as postagens anteriores :(
    Ai, eu segui de onde eu parei, isso porque algumas leitoras me incentivaram porque eu ia excluir =//
    Sinto muito flor!

    ResponderEliminar